Após passar por reestilização, a linha 2013 do Audi A4 estreou no Brasil em maio, com seu lançamento na versão Ambiente (R$ 149.700). Agora chega uma versão mais acessível, a Attraction, que custa R$ 118.900 e possui 2.0 TFSI de 180 cv e 32 kgfm de torque, e está aliado a transmissão Multitronic CVT de oito marchas.

O Ambiente possui 211 cavalos e transmissão S-Tronic de dupla embreagem, mas a potência menor não faz do A4 Attraction um carro fraco. O sedã vai de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos e atinge 226 km/h de velocidade máxima.

Entre os equipamentos de série figuram faróis bi-xenônio, luzes diurnas, lanternas com LEDs, volante esportivo em couro, multifuncional e com shift-paddles, bancos em couro ecológico, com ajuste elétrico para o motorista, inclusive no apoio lombar; ar-condicionado automático, rodas aro 17”. Há ainda programa eletrônico de estabilidade ESP, airbags laterais, dianteiros e de cortina, cintos de segurança com sensor de afivelamento, alarme antifurto, travamento central com controle remoto à distância e freio de estacionamento eletromecânico. Entre os itens de áudio e comunicação, o modelo vem equipado, de série, com alto-falantes, Bluetooth e Rádio Symphony.

 Fotos | Audi/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!