Lexus-IS-1A Lexus, ainda recém-chegada no mercado nacional, já atualiza o portfolio com o lançamento do sedã IS, que recentemente chegou á terceira geração. A novidade chega nas versões IS250 Luxury, por R$ 175 mil, e IS250 F Sport, por R$ 188 mil.

Lexus-IS-2As diferenças entre as duas configurações são apenas visuais: o mais caro traz grade com trama em forma de losangos, faróis com máscaras negras e rodas aro 18”. Sob o capô, os dois compartilham o mesmo motor, um 2.5 V6 de 208 cavalos de potência a 6.400 rpm e 25,2 kgfm de torque a 4.800 rpm. O propulsor é gerido por um câmbio automático de seis marchas.

Lexus-IS-3A lista de equipamentos é extensa, como convém a um sedã da faixa de preço do IS. Há tela multimídia de 7” com rádio, CD player, TV digital, DVD, GPS, entradas auxiliar e USB, câmera de ré e Bluetooth, bancos com regulagens elétricas, teto solar, sistema de partida sem chave e ar-condicionado com duas zonas de temperatura. Não faltam itens de segurança, como 10 airbags, controles eletrônicos de tração e estabilidade, freios ABS e luzes diurnas de LEDs.

Fotos: Lexus/Divulgação