DiscoveryBlackChega ao Brasil a edição limitada em 100 unidades Discovery Black. Equipada com motorização SDV6, de 3,0 litros, diesel, que gera 188 cv e 61,2 kgf.m, sempre acoplado à transmissão automática de oito velocidades. Essa versão é baseada na versão SE do modelo e terá preço fixado em R$319.000. No pacote, vem equipado com sistema Terrain Response®, que ajusta automaticamente o comportamento dos sistemas do veículo de acordo com o tipo de terreno em que se trafega.

Opções de carroceria em preto, prata ou branco e conjunto social na cor preta, Black Pack: rodas em liga de alumínio de 19 polegadas, grade dianteira, tomadas de ar, maçanetas das porás, retrovisores e teto.  Por dentro, também o Black Pack dá as caras: Bancos, volante, painel e portas revestidos em couro Ebony.

Tecnologia também não falta

Climatização digital com duas zonas de conforto, sistema de infonetimento conectivo a gadgets e telefonia, com navegação, apoiado em um conjunto Meridian de 11 alto-falantes, mais subwoofer, com 380 watts RMS, fazem as vezes do conforto para os sete passageiros possíveis.

Para a segurança, faróis de gás reativo xenônio, controle de estabilidade dinâmico e assistente de partida em rampa.

A comodidade fica a cargo de controle de cruzeiro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, monitor de ponto-cego e câmera de ré.

Foto| Land Rover/Divulgação