MINI_Cabrio_7A nova geração do MINI Cabrio chega ao mercado brasileiro. O conversível chega de visual renovado com o padrão de design presentes em outros modelos da MINI. Além das mudanças estéticas, o modelo conta com novo motor 2.0.

MINI_Cabrio_8

“Além do apelo natural por ser um modelo conversível, o novo MINI Cooper S Cabrio traz atributos que evidenciam ainda mais o go-kart feeling, típico de um MINI, como o novo motor 2.0 TwinPower Turbo de 192 cv, transmissão automática esportiva Steptronic de 6 marchas, driving modes e suspensão adaptativa. Com o lançamento da nova geração do Cabrio, damos continuidade à nossa estratégia de oferecer um lineup de produtos variados e exclusivos no País”, afirma Julian Mallea, diretor da MINI Brasil.

MINI_Cabrio

De acordo com o fabricante um dos principais destaques do conversível, o novo teto retrátil que é revestido de tecido e equipado com um mecanismo capaz de abrir ou fechar totalmente a capota em apenas 18 segundos. As operações são ativadas através de um interruptor instalado na parte superior do para-brisa. A abertura ou fechamento podem ser executadas, com o veículo em movimento, a velocidades de até 30 km/h.

MINI_Cabrio_3O novo MINI Cabrio tem 3,85 metros de comprimento, 1,72m de largura e 1,41m de altura. praticidade no dia a dia também melhorou. Há vários suportes para copos e espaços para objetos distribuídos pelo habitáculo do conversível. A capacidade volumétrica do porta-malas é de 160 litros e seu acesso às malas é facilitado com a função Easy-Load.

O MINI Cabrio é equipado com um motor 2.0 de quatro cilindros, movido a gasolina, que rende 192 cavalos de potência (a 5.000 rpm) e 280 Nm de torque (entre 1.250 e 4.600 rpm) e está associado a uma transmissão automática Steptronic esportiva, de seis marchas.

[photomosaic]

Fotos | MINI/Divulgação