Jeep_CherokeeO Grupo Chrysler já se prepara para seu principal lançamento deste ano. A marca começou com pré-lançamento do Jeep Cherokee. O primeiro teaser da nova geração do utilitário-esportivo estreou hoje no site www.jeep.com.br – no qual é possível se cadastrar para receber informações do veículo – e no perfil oficial da marca no Facebook.

 Nas mídias digitais da marca e no YouTubeAlém disso, nessas plataformas e no YouTube, os internautas poderão assistir a um vídeo do novo Cherokee. Nele, há mais dois protagonistas ao lado do SUV: as imagens relacionando o futebol e o Brasil e o fundo musical, a inédita canção “Love Never Felt So Good”, do astro pop Michael Jackson.

“Nosso objetivo é mostrar, aos poucos, tudo o que de especial o novo Jeep Cherokee vai trazer para o consumidor brasileiro”, afirma Adriano Resende, diretor de Marketing do Chrysler Group do Brasil. “É também um ótimo aquecimento para a chegada do modelo às concessionárias, o que deverá ocorrer pouco antes do Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, onde o Cherokee será uma das estrelas junto com outro Jeep, o Renegade, que será fabricado em Pernambuco no ano que vem.”

Nesta nova geração o SUV ganhou linhas ousadas e agressivas contará com o motor Pentastar V6 3.2 a gasolina, de 270 cv. O câmbio será automático de nove velocidades e a tração será 4×4.


Fotos e vídeo | Jeep/Divulgação