O preço? R$ 239.900.
Em termos visuais, as mudanças ficam por conta da nova grade, dos novos para-choques e faróis, uma mudança completa, mas a identidade é mantida. A lateral não tem grandes alterações, exceto as novas rodas aro 20” para a versão Limited, e a traseira ainda nova tampa do porta-malas e lanternas, agora com LEDs.
Vendido apenas na configuração Limited, a mais completa, a versão Diesel tem os mesmos equipamentos da versão à gasolina equivalente: sistema Selec-Speed, para ajudar em subidas e descidas íngremes, controle de estabilidade (ESC), redução de rolagem da carroceria (ERM), que aplica os freios em situações extremas, assistente de partida em subidas e controle de oscilação de reboque (TSC). Ainda há há apoios de cabeça dianteiros ativos e sete airbags.
Para o entretenimento, destaque para a central multimídia Uconnect com entradas P2, USB e de cartão SD, conexão Bluetooth, além de sistema de som Alpine, com nove alto-falantes, um subwoofer e recurso Matrix surround sound. Os passageiros do banco traseiro podem curtir as duas telas de alta definição de 9 polegadas atrás dos encostos de cabeça com reprodutor de blu-ray.
Fotos | Jeep/Divulgação