Jeep Compass Night Eagle estará disponível com motores flex e diesel

O Jeep Compass ganha série especial Night Eagle que estará disponível nas motorizações flex e diesel. Baseado na versão Longitude, o SUV ganhou acabamento preto nas peças externas que são prateadas ou cromadas. Os preços são de R$119.990 para a versão flex e R$ 146.990 para a opção diesel.

Visual

O Jeep Compass Night Eagle ganhou pintura em preto brilhante nas rodas de 18 polegadas, grade dianteira, friso superior (que contorna todas as janelas, molduras dos faróis de neblina e todos os emblemas.

Interior

No interior, o preto brilhante foi aplicadona nas molduras do console central e das saídas de ar. Seguindo o tema “blecaute”. O Jeep Compass Night Eagle está disponível somente na cor preta nas opções Shadow (sólida) e Carbon (metálica).

De série

De série, o Jeep Compass Night Eagle vem com todos os itens da Longitude e agrega os itens: conjunto de áudio premium Beats (com 9 alto-falantes e subwoofer), faróis de xenônio, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e espelho retrovisor eletrocrômico. Demais destaques são: bancos de couro, controle de estabilidade (ESC), ar-condicionado eletrônico de duas zonas com saída para os passageiros de trás e a central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play, entre outros.

Motores

O Jeep Compass Night Eagle conta com os motores 2.0 Flex e 2.0 Diesel. O propulsor 2.0 Tigershark rende potência de 159 cv e torque de 19,9 kgfm quando abastecido com gasolina e 166 cv de potência e torque de 20,5 kgfm com etanol no tanque. Na versão flex o câmbio automático tem seis velocidades.  Já o motor diesel rende é o 2.0 Multijet II turbo diesel que rende 170 cv de potência e torque de 35,7 kgfm. O motor trabalha em conjunto com uma caixa automática de nove velocidades – sempre com aletas atrás do volante – e tração 4×4 Jeep Active Drive Low.

Fotos | Jeep/Divulgação