jac_t6 A JAC definiu o preço do SUV T6 e o modelo chegará por salgados R$ 71.990. O SUV será equipado com motor 2.0 16V VVT de 155/160 cv que adota o sistema JetFlex (tecnologia bicombustível que dispensa o tanquinho de gasolina para partidas a frio). Já o câmbio é manual de cinco velocidades.


De série o chinês conta com ar-condicionado eletrônico, freios ABS e EBD, airbag duplo, vidros, trava e retrovisores elétricos (estes últimos com função automática de rebatimento), faróis de neblina, regulagem de altura da coluna de direção e rodas de liga leve de 17 polegadas, entre outros itens. O porta-malas tem capacidade para 610 litros.

No quesito tecnologia o SUV será equipado com o kit multimídia com mirror link, desenvolvido pela Foxconn em parceria com a JAC Motors, o aparelho permite que se reproduza totalmente as funções de smartphones, que serão acessados em uma tela com comandos touchscreem de 7 polegadas. O sistema terá recusos que permitem visualizar mensagens, emails e etc, além de operar aplicativos como o Waze, redes sociais e tantos outros através da central multimídia MP5. O kit ainda conta com conexão HDMI e Bluetooth, o pacote possui leitor de MP3, entradas USB e Auxiliar. Esse conjunto todo é assessorado por um conjunto de seis caixas de som no interior do veículo.

Foto | JAC Motors/Divulgação