Jac_t8A JAC Motors apresentou a maxivan T8 com capacidade para sete ocupantes  que tem preço sugerido de R$ 114.900. Um valor bem salgado para um modelo chinês. O modelo é equipado com motor 2.0 16V turbo, que rende 175 cv, e câmbio manual de seis marchas. 

Jac_t8_1De série o T8 conta com airbag duplo, direção hidráulica, ar-condicionado (com controle independente para os passageiros), rodas de liga, kit multimídia, trio elétrico, freios ABS, entre outros.

O modelo tem 5,1 metros de comprimento, 1,84 metro de largura e 1,97 metro de altura. Os bancos do modelo são configurados no formato 2+2+3, onde as poltronas da fileira intermediária são individuais, reclináveis, removíveis e giram 360 graus.

As rodas de 17” são em liga de alumínio com pneus 225/60 e os freios tanto dianteiros como traseiros são a disco ventilado com ABS e EBD.

Jac_t8_2O modelo tem 5,1 metros de comprimento, 1,84m de largura e 1,97m de altura e os entre-eixos é de 3,08m. Os bancos do modelo são configurados no formato 2+2+3, onde as poltronas da fileira intermediária são individuais, reclináveis, removíveis e giram 360 graus.  O espaço para bagagens é bom e tem capacidade para 1.310 litros.

Para justificar o alto preço o chinês conta com alguns mimos como bancos dianteiros com aquecimento e ajuste elétrico, teto solar, ar-condicionado com controle independente para o compartimento traseiro, luzes individuais de leitura, central multimídia com entrada USB e Bluetooth. Na lista ainda acrescenta-se acendedores de cigarro e tomadas 12v de sobra, seis alto-falantes, rádio MP5 com antena externa e seis porta-copos.

O veículo também tem computador de bordo, abertura interna da tampa do tanque de combustível, retrovisores com acionamento elétrico e repetidor de seta, vidros elétricos, faróis com regulagem elétrica de altura, desembaçador traseiro, retrovisor interno antiofuscante, limpador traseiro com temporizador e quebra-sol com espelho de cortesia.

Fotos | JAC Motors/Divulgação