Chega ao mercado a linha J3 2013. Tanto o hatch quanto o sedã Turin  ganharam algumas  alterações discretas, que incluem faróis com máscaras negras e logotipos com a inscrição VVT  na traseira. No interior, os modelos da JAC receberam novos revestimentos Black Fabric nos bancos, luz espia que indica lanternas acesas no quadro de instrumentos, manopla do câmbio mais anatômica e espelho de cortesia no para-sol do motorista.

No mais, o J3 segue como estava. A lista de equipamentos continua sendo composta por ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD, duplo airbag, acionamento elétrico de vidros, trava e retrovisores, faróis com regulagem de altura do facho, volante com regulagem de altura, travamento automático das portas a partir de 15 km/h, sensor de estacionamento traseiro e rodas de loga leve aro 15″.

A mecânica também não sofreu alterações. O motor é o mesmo 1.4 16V a gasolina, capaz de render 108 cv de potência a 6.000 rpm e 14,1 kgfm de torque a 4.500 rpm, associado ao câmbio manual de cinco marchas.A JAC não informou se haverá reajuste nos preços. Os valores deverão seguir como estão até o o dia 31 de agosto, quando termina a redução de IPI.

Foto | JAC Motors/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!