Hyundai HB20 R spec Limited tem preço sugerido de R$ 64.900

Hyundai HB20 R Spec Limited

A Hyundai acaba de lançar uma edição, limitada em 600 unidades, do HB20. Batizada de R spec Limited, a versão tem preço sugerido de R$ 64.990. Sob o capô, o HB20 especial conta com o mesmíssimo motor 1.6 de 128 cv, que equipa boa parte da linha e é combinado com transmissão automática de seis marchas. O que difere a edição são elementos como spoiler, saias laterais, grade frontal estilizada e rodas de liga leve aro 15 em tom preto.

Hyundai HB20 R spec Limited

Interior

Por dentro ele conta com plaqueta de identificação numerada, soleira exclusiva, bancos em couro vermelho, além conteúdos como central multimídia com tela de sete polegadas, conexão para smartphone nos padrões Apple CarPlay e Android Auto e Bluetooth.

Hyundai HB20 R spec Limited

“Com o R spec Limited apostamos na esportividade e na exclusividade, oferecendo aos admiradores do HB20 a possibilidade de ter um carro único, que deverá se transformar em um ícone da linha”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil. “A expectativa é que as 600 unidades disponíveis sejam comercializadas em aproximadamente dois meses”, completa.

De série

Os principais itens de série do Hyundai HB20 R spec Limited são ar-condicionado, direção hidráulica, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos com repetidores de seta, computador de bordo com oito funções, incluindo o recurso “aviso de manutenção programada”, chave tipo canivete, banco do motorista com ajuste de altura e banco traseiro rebatível.

Fotos | Hyundai/Divulgação