Hyundai_hb20_rspec_1A Hyundai já comercializada a versão R spec para o HB20. O modelo tem apenas aparência esportiva e não com nenhuma alteração mecánica. Os preços são R$ 53.895 para a opção manual e R$ 58.195 para a versão com câmbio automático.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Hyundai_hb20_rspec_3Na dianteira a única alteração é grade em formato de colmeia idêntica a do conceito contornado por filetes pintados na cor grafite. Já a traseira ganhou novo para-choque com linhas praticamente iguais do modelo do salão. Completando o visual externo a R Spec conta com rodas de liga leve de 15 polegadas diamantadas e retrovisores externos pintados em preto.

A R Spec será comercializada nas cores branco polar (sólida), prata metal (metalizada), azul sky e vermelho chilli (perolizadas).

Hyundai_hb20_rspec_2Internamente, a versão R spec é equipada com o pacote Red Sport com bancos, painéis das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro preto com detalhes em vermelho, preto brilhante e cinza metálico. Os pedais têm acabamento em alumínio. Já o freio de mão tem cobertura  em cromo acetinado. O volante é revestido de couro perfurado com costura vermelha. O o quadro de instrumentos exclusivo da versão que conta mostrador de temperatura e combustível analógicos

O R Spec não contará com a nova central multimídia que estreou na linha reestilizada e será equipado com o sistema de som BlueAudio.

O motor 1.6 16v rende 128 cv de potência com etanol e 122cv com gasolina, a 6.000 rpm, além de 16,5 kgfm de torque com o primeiro combustível e 16 kgfm com o segundo, a 4.500 rpm. A versão poderá ser equipada com câmbio manual de seis velocidades e o automático também de seis posições.

Fotos | Hyundai/Divulgação