O Honda WR-V 2018 chega ao mercado em duas versões como antecipamos no dia 24 de fevereiro. A opção EX terá preço sugerido de R$ 79.400 e a EXL sairá por R$ 83.400. Ambas são equipadas com o motor 1.5 e câmbio CVT. O novo hatch aventureiro da marca começará a ser vendido no fim de março.
Itens de série
Além do corpo e alma de Fit, o WR-V dividirá praticamente as mesmas lista de equipamentos das versões EX e EXL do irmão. Basicamente, o que muda é a oferta em relação aos itens de segurança, a opção EX terá quatro airbags (laterais e frontais) e a EXL terá seis airbags (frontais, laterais e de cortina).
Visual
Externamente, as versões não terão diferenças visuais. No interior, os bancos vêm com detalhes cinzas, exceto os modelos na cor vermelha que terão acabamento em tear laranja. Outra mudança do WR-V EXL para o Fit EXL é o revestimento em couro dos bancos que não será de série no modelo aventureiro.
Áudio
A opção EX terá o mesmo equipamento de som do HR-V, com sistema de áudio com visor LCD de 5 polegadas com funções de áudio AM/FM com CD player CD/MP3/WMA e entrada auxiliar e conexão USB para MP3 players, pen drive e iPod/iPhone/iPad
A versão EXL será equipada com a central multimídia de 7 polegadas com navegador (USB/MicroSD/P2/bluetooth/internet browser – via hotspot).
Tamanho
O WR-V tem 2,55 m de entre-eixos, 4 m de comprimento, 1,73 m de largura e 1,6 m de altura, o WR-V traz medidas compactas que o tornam ágil de condução em grandes centros urbanos. Os 17,9 cm de vão livre do solo e os ângulos de ataque e saída de 21º e 33º.
Irmãos
O WR-V tem a mesma plataforma, carroceria, portas e todo o conjunto mecânico do Fit. O que diferencia WR-V são a traseira e dianteira com desenho exclusivos, além da suspensão elevada, que é exclusiva do modelo.
Motor
O WR-V é equipado com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas. Com etanol, o propulsor rende 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgfm de torque à 4.800 rpm – quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgfm à 4.800 rpm. O câmbio será o CVT com conversor de torque.
SUV elétrico foi flagrado em testes na capital mineira pelo leitor Adriano Melo. Estreia será em 2025
A Stellantis inicia testes dos modelos da Leapmotor...
Nós usamos cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.