honda_pcx_dlx_2015

 

 

A Honda começa a vender neste mês a versão DLX para o scooter PCX. A novidade chega como linha 2015 com preço sugerido de R$ 8.990,00, com base no Estado de São Paulo,sem despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano e sem limite de quilometragem.

O scooter tem pintura na cor preto fosco nas carenagens e o dourado exclusivo das rodas. A novidade traz mais diferenciação ao modelo, que já conta com as opções branca e preta perolizadas. A versão DLX mantém os atributos mecânicos das demais versões como o exclusivo sistema “Idling Stop System”, que interrompe o funcionamento do motor em paradas, como em um semáforo, e proporciona economia de combustível e redução de emissão de poluentes.

O motor de quatro tempos é do tipo OHC que rende 152,9 cm³ de cilindrada, arrefecido a líquido, com potência de 13,6 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,41 kgf.m a 5.250 rpm. O sistema de alimentação é por injeção eletrônica de combustível PGM-FI.

Os freios contam com o sistema CBS que distribui parte da força aplicada ao freio traseiro para o dianteiro, garantindo mais segurança e eficiência.

Foto | Honda/Divulgação