2013-Honda-Fit-Twist-102

Após o Fit 2014, começa a chegar às concessionárias da Honda a linha 2014 do Fit Twist, a versão aventureira do monovolume. Lançado no finald od ano passado durante o Salão do Automóvel, o modelo não passou por alterações e continua sendo oferecido em versões manual e automática, sempre com motor 1.5 16v que gera 116 cv com álcool.

fit-twist-2013-2

O modelo sai de fábrica com air bags frontais duplos (motorista e passageiro), freios ABS com EBD, apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes. Além disso, conta com o Advanced Compatibility Engineering (ACE), que incorpora uma estrutura frontal interna para auxiliar na absorção e dispersão de impactos em uma grande área.

O modelo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas cores exclusivas Cinza Mocca Metálico e Azul Denim Metálico, além de Branco Taffeta Sólido, Cinza Paladium Metálico, Vermelho Rally Sólido e Preto Cristal Perolizado. O preço sugerido, incluindo frete e pintura metálica ou perolizada, é de R$ 57.900 para a versão manual e R$ 60.900 para a versão automática.

Fotos | Honda/Divulgação