Segundo a Honda, a central disponível para as versões Sport e EX são de fácil operação e seu manuseio é semelhante ao de um tablet, permitindo a operação intuitiva de mapas do sistema de navegação do Waze (por meio do Android Auto), além da reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay). A central ainda conta com a visualização da câmera de ré com três ângulos de visão e indicação de distância por cores.
A marca também agregou alguns equipamentos no Honda Civic 2018. Na versão EXL o sedã ganhou sensores de estacionamento frontais e traseiros, que complementam o auxílio da câmera de ré em manobras. Já a versão Sport ganha retrovisores com novo acabamento em pintura Cristal Black perolizada, que acompanha o visual da grade frontal e das rodas de liga leve com acabamento escurecido.
As opções Sport e EX passam a contar com novo quadro de instrumentos com indicadores de temperatura do motor e do nível de combustível na cor vermelha.
O Honda Civic 2018 é comercializado com duas opções de câmbio: manual de seis velocidades (Sport), e uma continuamente variável (Sport, EX, EXL e Touring), além de duas opções de motorização – 2.0 FlexOne de 155 cv, para as versões Sport, EX e EXL e 1.5 Turbo, de 173 cv para a Touring.
O Honda Civic 2018 conta de série em todas as versões airbags frontais, laterais e de cortina, controle de tração e estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist), sistema de partida em aclive (HSA), sistema de vetorização de torque baseado em frenagem Agile Handling Assist (AHA), dentre outros equipamentos de segurança, conforto e comodidade.
Confira abaixo os novos preços do Honda Civic 2018:
Fotos | Honda/Divulgação