A Honda CB Twister 2018 chega ao mercado com novas cores. Na versão ABS, a moto será comercializada somente na Prata Metálico, já na opção STD ela conta com as cores Prata Metálico, Vermelho Perolizado e Azul Perolizado. Os preços não tiveram alterações e a versão STD tem preço sugerido de R$ 14.100 e a ABS sai por R$ 15.640.

Motor

O modelo é equipado com o motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) 4 válvulas, 4 tempos, com arrefecimento a ar, injeção de combustível PGM-Fi (Programmed Fuel Injection) e tecnologia bicombustível FlexOne. O propulsor rende potência de 22,4 cv a 7.500 rpm quanto abastecido com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm quanto abastecido com etanol. O torque é de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm. Já o câmbio é manual de seis velocidades.

Painel

A Honda CB Twister 2018 tem painel de instrumentos do tipo “blackout”. O quadro é totalmente digital e conta como tacômetro, velocímetro, hodômetro parcial e total, relógio marcador de nível de combustível, além de luzes de injeção, neutro, farol alto e sinalizadores. O farol dispõe de um conjunto óptico de grande visibilidade e iluminação noturna.

Grafismos

Na linha 2018, a CB Twister ganhou a cor Prata Metálico que está disponível para as versões STD e ABS. Nesta cor, as rodas são pintadas na cor Vermelha. A opção STD ainda conta com as cores Vermelho Perolizado e Azul Perolizado.

Freios

A CB Twister tem freios a disco de 276 mm na dianteira e 220 mm na traseira e conta com versão com sistema ABS. A moto conta com rodas de liga-leve calçadas com pneus de medidas 110/70R-17 na dianteira e 140/70R-17 na traseira.

Garantia

A Honda CB Twister tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas.

Fotos | Honda/Divulgação