Lançamentos
| em 4 anos ago

Honda CB 250F Twister Special Editon parte de R$ 14.945, sem freios ABS

Compartilhar
Com freios CBS, a Honda CB250F Twister Special Editon sai por R$ 14.945 e com sistema ABS o preço é de R$ 15.945. Edição especial é ofertada somente na tonalidade Azul Perolizado
Foto | Honda/Divulgação

Anunciada no Salão Duas Rodas 2019, a Honda CB 250F Twister Special Editon 2020 chega ao mercado com freios CBS, por R$ 14.945 e com sistema ABS, o preço é de R$ 15.945. A edição será ofertada somente na cor Azul Perolizado.

Foto | Honda/Divulgação

Visual

A CB 250F Twister SE ecebeu acabamento que mescla as cores azul escuro e laranja nas faixas. A cilindrada “250” ganha destaque no estampado do tanque. O painel black-out com computador de bordo e na lanterna traseira e indicadores de direção em LED.

Foto | Honda/Divulgação

CB 250F Twister SE

A Honda CB 250F Twister SE é equipada com motor monocilíndrico 4T arrefecido a ar, de 249,5 cm3 que conta com cabeçote OHC – Overhead Camshaft – de quatro válvulas e é alimentado pela injeção eletrônica de combustível PGM-Fi – Programmed Fuel Injection.

Foto | Honda/Divulgação

O propulsor rende potência máxima é de 22,4 cv a 7.500 rpm com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm com etanol, o torque de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm com ambos combustíveis. O motor é ligado ao câmbio de 6 marchas.

Saiba mais:
Honda CB 500X e CB 500F ganha novidades na linha 2020.

Chassi

A moto conta com chassi tubular de aço tipo Diamond, suspensão dianteira telescópica com 130 mm de curso e traseira mono-amortecida, com mola dupla e 108 mm de curso.

Foto | Honda/Divulgação
Foto | Honda/Divulgação
Foto | Honda/Divulgação
Foto | Honda/Divulgação
Foto | Honda/Divulgação
Foto | Honda/Divulgação
Foto | Honda/Divulgação
Foto | Honda/Divulgação
Foto | Honda/Divulgação

Garantia

A Honda CB 250F Twister SE conta com três anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas.

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.