honda_biz_2016A Honda apresenta a Biz 125 2016, que chega com pequenas mudanças como o novo grafismo, mais espaço para o compartimento localizado sob o assento do piloto (porta-capacete) e um novo desenho para o painel de instrumentos. A moto chega com preço sugerido e R$ 8.790.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

honda_biz_2016_2Na linha 2016 a Biz será vendida somente na versão EX com três anos de garantia sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. A versão vem com rodas de liga-leve e freio a disco na dianteira.

O motor é o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) e quatro tempos possui 124,9 cm³ de capacidade, arrefecimento a ar e tecnologia bicombustível FlexOne. Conta com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que contribui para a eficiência do motor e a economia de combustível. A potência máxima é de 9,2 cv a 7.500 rpm e torque de 1,04 kgf.m a 3.500 rpm, tanto para a utilização de gasolina quanto etanol.

honda_biz_2016_1

A Biz 125 EX conta com sistema de partida elétrica e pedal, já a transmissão semiautomática e rotativa de quatro velocidades, que dispensa o acionamento manual da embreagem.  

Segundo o fabricante a mudança no desenho do painel melhorou sua visualização. O quadro de instrumentos tem marcador do nível de combustível e hodômetro no display digital, velocímetro, e luz de diagnóstico da injeção eletrônica, entre outros itens.

A Honda Biz 125 versão 2016 será comercializada nas cores perolizadas vermelha ou branca, e também na preta (sólida).

Fotos | Honda/Divulgação