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Para badalar o New Fiesta nacional a Ford criou uma campanha publicitária com filme que mostra as tecnologias do modelo ajudando seus proprietários a tirar o máximo de proveito do carro. A meta da Ford é mostrar as tecnologias do modelo como sistema multimídia SYNC que é um dos recursos do veículo nacional que tem preço inicial de R$ 38.990.

 A Ford tem que explorar bem os recursos tecnológicos do modelo, pois, ao se analisar o acabamento, o modelo nacional perde para o mexicano que, por sua vez, já não tinha o mesmo apuro do New Fiesta europeu. No contato que tive com a versão Titanium (a mais cara) da frota de imprensa da marca, notei que os materiais utilizados na construção do painel são de qualidade inferior, sem falar na montagem cujos encaixes deixam gretas entre as peças de acabamento. Se as demais seguirem o padrão da que eu vi, isso é um ponto que tem que ser melhorado ou compensado pelo recheio tecnológico – o que parece ser a estratégia.

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Produzido no Brasil as vendas em maio mostraram um crescimento de 131% em comparação com o mesmo mês do ano passado e contribuíram para colocar a linha Fiesta em quarto lugar no ranking geral de vendas.

Comercializado nas versões SE e Titanium do New Fiesta, o sistema SYNC conta com comandos de voz em português e conexão Bluetooth para acesso ao celular sem a necessidade de usar as mãos. Além disso, transforma mensagens de texto em áudio, realiza transferência automática de agenda e toca músicas do celular. Seu sistema de som inclui tocador de CD/MP3, conexão para iPod, USB e seis alto-falantes. Na versão S, a conectividade é obtida pelo Ford MyConnection Geração 3.

Fotos | Ford/Divulgação