Se antecipando ao lançamento, a nova Ford Ranger será exibida em duas das maiores feiras agropecuárias do paíes este mês, a Expolondrina e a Tecnoshow. Sobre o lançamento a Ford diz apenas que será em breve, mas a expectativa é para maio.

 

A picape é apresentada na versão XLT, na Expolondrina, em Londrina, no Paraná, desde 5 de abril, e ficará por lá até o próximo dia 15. O leitor Daniel Serezuela Fernandes esteve lá e fez as fotos que ilustram este post.

Já a Tecnoshow, na cidade de Rio Verde, Goiás, acontece entre os dias 9 a 13 de abril. O público presente nos dois eventos poderá se inscrever para participar do “The Global Ranger Challenge”, promoção que vai premiar com uma Nova Ranger o criador do desafio mais interessante com a picape. (mais informações no site www.rangerchallenge.com.br).

“A Ford tem larga tradição de participação nas feiras agropecuárias de todo o País. Por isso, buscamos mostrar em primeira mão como será a Nova Ranger para os produtores rurais. Esta é mais uma ação de pré-lançamento da nossa picape global no Brasil”, diz Lucíola de Almeida, gerente de Produto da Ford.

A unidade das fotos é equipada com motor 3.2 Duratorq TDCi de 200 cavalos e 48 kgfm, com transmissão automática de seis velocidades. Mas também haverá a opção de motor a gasolina 2.5 de quatro cilindros flex com cerca de 180 cavalos.

Galeria

Fotos | Daniel Serezuela Fernandes/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter