Ford EcoSport SE DirectO Ford EcoSport SE Direct é a versão destinada ao público PcD. Equipada com motor 1.5 e câmbio automático, a versão tem preço sugerido de R$ 68.690 e também será destinada a frotistas.

De série

De série, o Ford EcoSport SE Direct vem equipado com controle eletrônico de estabilidade e assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC 3 com comandos de voz para telefone e áudio, Bluetooth, dupla entrada USB, controles de áudio no volante, sistema AppLink para acesso a aplicativos do celular e a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte da bomba de combustível.

Siga nossas redes sociais

Ainda fazem parte da lista de equipamentos de série ar-condicionado, direção elétrica, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bipartido e rebatível; porta-luvas climatizado, chave canivete com controle remoto, rodas de aço aro 15 com calotas e pneus 205/65, entre outros itens.

“Sabemos da expectativa com a chegada desse catálogo e estamos entregando um produto bastante competitivo, pelo mesmo preço do modelo anterior e com diferenciais de conteúdo em relação aos concorrentes”, diz Adriana Carradori, gerente de Produto da Ford.

Motor

O Ford EcoSport SE Direct é equipado com motor 1.5 TiVCT Flex que rende potência de 130 cv a 6.500 rpm e 15,6 kgfm de torque a 4.500 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência pula para 137 cv a 6.500 rpm e 16,1 kgfm de torque a 4.500 rpm. A versão PcD é equipada com a transmissão automática de seis velocidades com a opção de trocas por comandos no volante.

Foto | Ford/Divulgação