fiat_uno_vivace_1

A versão Vivace do Fiat Uno não recebeu o mesmo tratamento cosmético dos irmãos para ficar na moda e manteve o visual antigo. Agora, para dar uma moral para a versão de entrada do compacto a marca apresenta a Série Especial Itália com preço sugerido de R$ 34.430. Limitada a mil unidades e disponível somente para a carroceria de quatro portas, a versão já pode ser encomendada nas revendas da marca.

fiat_uno_vivace Externamente, a versão recebeu anéis estéticos da grade dianteira com tema Itália, faróis com máscara negra, lanternas traseiras fumê, logo Itália na coluna traseira, maçanetas e retrovisores na cor do veículo, revestimento externo nas colunas das portas, sigla Uno na tampa traseira nas cores Itália e spoiler na tampa traseira na cor do veículo.

Já no os bancos são revestidos com novo tecido e com bordado Itália nos bancos dianteiros, moldura central do painel de instrumentos exclusiva, painéis de porta revestidos parcialmente em tecido, volante bi textura, revestimento interno da soleira das portas e do montante central em duas peças.

 fiat_uno_vivace_2

De série a versão vem com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista, travas elétricas, desembaçador do vidro traseiro, limpador e lavador do vidro traseiro (limpador traseiro com acionamento automático à ré), console porta-objetos no teto, quadro de instrumentos com econômetro e conta giros, predisposição para rádio, comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, cintos de segurança laterais traseiros retráteis de três pontos, apoia pé para o motorista, alças de segurança traseiras, console central com porta-objetos e porta-copos, espelho no para-sol lado motorista, porta-óculos, retrovisores externos com comando interno mecânico e pneus aro 14”.

As cores disponíveis são o prata bari, preto vulcano, vermelho alpine, branco bachisa e cinza scandium.

Fotos | Fiat/Divulgação