Equipada com motor 2.0 diesel e tração 4×4, Fiat Toro Ranch 2019 é nova versão topo de linha
Fiat Toro Ranch 2019
Foto | Fiat/Divulgação

A Fiat Toro Ranch 2019 é lançada por R$ 149.990. A nova versão é a mais luxuosa da linha e tem acabamento interno exclusivo e novos adereços no visual externo. A Toro Ranch ficará posicionada acima da versão Volcano sendo equipada com motor 2.0 diesel, câmbio automático de nove marchas e tração 4×4. As vendas da nova opção começam na última semana de agosto.

Fiat Toro Ranch 2019
Foto | Fiat/Divulgação

Itens exclusivos

Entre os itens exclusivos da versão estão bancos revestidos em couro marrom, rodas de liga de 18” na cor prata lunar, proteção do vidro traseiro, barra do teto e na parte inferior do para-choque dianteiro (skid plate).  Completam as mudanças no visual externo, retrovisores, estribos laterais, gancho de reboque removível e o santantônio ganham revestimento cromado. A Fiat Toro Ranch 2019 ainda conta soleira metálica exclusiva, para-barros dianteiro e traseiro e protetor do tanque de combustível.

Fiat Toro Ranch 2019
Foto | Fiat/Divulgação

Além dos bancos em couro marrom com logotipo Ranch gravado no encosto, a Fiat Toro Ranch 2019 tem a cor marrom replicada nos painéis de porta e apoio de braços e na costura da coifa do câmbio, do freio de mão e do volante. O tom ainda foi aplicado na moldura do rádio, saídas de ar e alças da porta. O interior foi escurecido no revestimento do teto e colunas, alça de segurança, porta-óculos, para-sol, comando de luzes interna, parte inferior do painel e console.

De série

Os principais itens de série da Fiat Toro Ranch 2019 são ar-condicionado dual zone e central multimídia com tela de toque de 5 polegadas, que inclui comandos de voz, porta USB, viva-voz Bluetooth® e função GPS e quadro de instrumentos com display em TFT de 7” colorido.

Ainda fazem parte dos equipamentos de série faróis de neblina cornering (que acompanham as curvas), faróis principais com DRL (LEDs de segurança diurnos), descansa-braço traseiro e porta-objetos abaixo do banco do passageiro, sensor de chuva, câmera de ré, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e interação com os comandos no volante, além de ajuste elétrico do banco do motorista, com oito posições disponíveis. Há ainda refrigeração no porta objetivos do console central.

Fiat Toro Ranch 2019
Foto | Fiat/Divulgação

A Toro Ranch tem partida elétrica por meio de botão no console e também pode ser realizada remotamente pelo controle. O acesso é pelo sistema Keyless enter’n’go (sem utilização da chave).

Fiat Toro Ranch
Foto | Fiat/Divulgação

Motor

A Fiat Toro Ranch 2019 é equipada com o motor 2.0 a diesel, com quatro cilindros, 16 válvulas, injeção direta de combustível e turbocompressor de geometria variável. Ele rende 170 cv de potência a 3.750 rpm e 35,7 kgfm de torque a 1.750 rpm. A transmissão é automática de nove velocidades e a tração é 4×4.

Siga nossas redes sociais