Versão Blackjack tem acabamento externo e interno em tons escuros

A Fiat Toro Blackjack 2.4 chega ao mercado com preço sugerido de R$ 112.990. A versão é equipada com o motor 2.4 e câmbio automático. A Toro Blackjack tem acabamentos sem cromados e todos os detalhes externos e internos na cor preta.

Fiat Toro Blackjack tem motor 2.4 Flex e câmbio automático de nove velocidades

Visual

O tom predominante é o tom grafite escuro escuro aplicado nas rodas de liga leve de 17”, retrovisores externos, friso da grade dianteira e barras de teto. Completando o visual, há uma faixa preta no capô e na tampa da caçamba e todos os emblemas foram escurecidos, incluindo o logotipo Fiat.

Cores

A nova versão será comercializada em duas opções de preto: Shadow (sólido) e Carbon (metálico).

Interior

O acabamento dos bancos mescla tecido e couro na cor preta e o nome Blackjack está estampado nos encostos dianteiros. O nome alusivo a versão também está presente na moldura da central multimídia que tem o tom cinza claro. A cor é replicada nas molduras das saídas de ar e dos alto-falantes, contrasta com o preto que predomina por toda a cabine.

Versão tem preço sugerido de R$ 112.990

Motor

A Fiat Toro Blackjack é equipada com o motor 2.4 Tigershark MultiAir Flex. O propulsor tem potência máxima de 186 cv  e torque de 24,9 kgfm quando abastecido com etanol. Com gasolina, a potência é de 173 cv e o torque é de 23,5kgfm. O câmbio é o automático de nove marchas.

De série

Os principais itens de série da versão são o ar-condicionado eletrônico dual zone, bancos com revestimento exclusivo, faróis de neblina, luzes diurnas (DRL) em LED, barras de teto longitudinais, descansa-braço traseiro, porta-objetos abaixo do banco do passageiro, tapetes de carpete e o pacote High Tech, formado por sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico.

Multimídia

O sistema multimídia da picape é o kit Audio da linha Mopar Custom Shop, com central multimídia com tela de toque de 6,2 polegadas, que inclui rádio, DVD player, TV digital, navegador GPS, conexões USB e Bluetooth, câmera de ré e interação com os comandos no volante.

Fotos | Fiat/Divulgação