picape_fiat_toroA Fiat revela a primeira imagem oficial da picape Toro. A picape só chegará ao mercado em fevereiro de 2016. Até lá, a marca irá liberar aos poucos alguns detalhes do modelo para tentar atrapalhar a vida Renault Duster Oroch que já está à venda.

Assim como no primeiro teaser, a Fiat informa muito pouco sobre a sua novidade. Agora, a marca revela que a picape terá 4,915 metros de comprimento e capacidade para até uma tonelada de carga. A marca ainda afirma que a picape poderá levar cinco pessoas a borda com o conforto de um automóvel de luxo.

A versão de entrada da picape será equipado com motor 1.8 E.torQ que equipará a picape terá ganho de potência e torque. A potência atual é de 132cv com etanol e de acordo com nossas apurações o motor terá ganho de cerca de 6cv pulando para 138cv. Já o torque atual que é de 19,1kgfm ficará pouco acima dos 20kgfm. Já as versões diesel serão equipadas com o motor 2.0 16v turbo que rende 170cv de potência máxima a 3.750 rpm, 35,7 kgfm de torque máximo a 1.750 rpm

 A Toro destinada ao mercado nacional terá quatro configurações mecânicas. A Toro de entrada será equipada com motor 1.8 E.torQ e contará somente com o câmbio automático de seis velocidades e tração 4×2. Já as opções turbodiesel terão três opções de mecânica. Sendo uma com câmbio manual de seis velocidades e tração 4×2, uma opção manual de seis velocidades e tração 4×4 e a topo de linha com câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.

picape_fiat_toro_1Mais uma vez nosso trabalho é coroado. Nossa projeção publicada em 26 de novembro de 2014 chegou bem perto do modelo final revelado oficialmente hoje (15/10/15). Nós aqui do Autos Segredos praticamos o jornalismo seriamente, com ética e respeito aos concorrentes e aos leitores. Agradeço a todos os leitores que acreditam e confiam em nossos trabalhos de reportagem afim de revelar e antecipar as novidades do mercado. E continuem a nos prestigiar com suas importantes visitas.

Foto | Fiat/Divulgação e Projeção  | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos