LineaBlackMotion_3x4FrenteCom antecipamos em outubro a Fiat oficializa a chegada da versão BlackMotion para o sedã Linea. A edição especial é baseada na versão Essence 1.8 16V e chega ao mercado com preço sugerido de R$ 70 mil.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

LineaBlackMotionLateral_1No visual externo a ela conta novas rodas de liga leve 17” esportivas, frisos dianteiro e moldura da grade dianteira na cor preto ônix, maçanetas e friso traseiro na cor do veículo, além do badge lateral Blackmotion.

LineaBlackMotion_3x4Traseira
No interior o painel ganha novo acabamento na cor preta e uma textura exclusiva. A iluminação Night Design, os detalhes interno do carro em preto ônix e as pedaleiras esportivas completam a caracterização do novo Linea Blackmotion.

LineaBlackMotion_Volante_GPSNo quesito tecnologia o sedã vem equipado com a Central Multimidia Uconnect Touch NAV 5” — que aumenta a conectividade de maneira muito intuitiva, permitindo total integração com o carro, oferecendo além de acesso às mídias e telefone, também navegação por GPS –; câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro; bancos com revestimento parcial em couro; saída do ar-condicionado para o banco traseiro e apoia braço dianteiro com porta-objetos.

[photomosaic]
Fotos | Fiat/Divulgação