Recentemente a Renault mexicana lançou o Fluence reestilizado, acompanhando o novo visual do Samsung SM3. Na Europa, no entanto, as alterações no visual do sedã foram mais profundas. Com visual de acordo com a nova identidade visual da Renault, o Fluence 2013 será uma das grandes atrações da fabricante francesa no Salão de Istambul, que acontece nos próximos dias.

Ele acompanha a quarta geração do Clio ao adotar nova frente onde a grade, com o logotipo da Renault destacado em seu centro, interliga os novos faróis. Os para-choques também recebem luzes diurnas de LEDs. No interior as alterações se dão no quadro de instrumentos, digital como no Fluence GT que está sendo lançado agora por aqui, na adoção de freio de estacionamento elétrico e sistema de som com bluetooth. Há ainda o sistema R-Link, opcional, com tela sensível ao toque e comando de voz para controlar navegação, telefone e até aplicativos.

Por lá também há novidades na mecânica. O sedã médio incorpora motor 1.6 16v a gasolina com 115 cavalos, que é acoplado ao câmbio X-Tronic CVT. Outra opção é o 1.6 dCi (diesel) de 110 cavalos, além de outra versão com 130 cavalos.

 Fotos | Renault/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!