Versão tem rodas, logotipos e molduras na cor grafite. Disponível nas cores Branco Polar ou na exclusiva Deep Brown, Jeep Compass S tem vários recursos de condução autônoma
Compass S
Foto | Jeep/Divulgação

A Jeep inicia a pré-venda do Compass S que conta com vários itens de série e acabamento exclusivo com rodas, logotipos e molduras pintadas na cor grafite. Apresentado no Salão, a série especial será ofertada por R$ 187.990. Interessados em comprar o Compass S na pré-venda que vai até o dia 4 de abril devem acessar o site e fazer o pagamento de R$ 5 mil.

Compass S
Foto | Jeep/Divulgação

Condução autônoma

O Jeep Compass S aposta em itens de condução autônoma. O pacote é composto por controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense). A série especial também vem equipada com o estacionamento semiautomático (Park Assist).

Outros importantes itens de segurança são o monitoramento de ponto cego (BSM) e o controle automático de farol alto.

De série

Já entre os itens de conforto, o SUV da Jeep vem equipado com banco do motorista elétrico (8 posições), partida remota, sistema de som Beats de 506 Watts com 8 alto-falantes e subwoofer e tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos.

Compass S
Foto | Jeep/Divulgação

Motor

O Compass S é impulsionado pelo motor 2.0 Turbo Diesel que rende 170 cv de potência e que trabalha em conjunto com a transmissão automática de nove velocidades. A tração é 4×4.

Compass S
Foto | Jeep/Divulgação

Siga nossas redes sociais