Como a Hyundai anunciou, o sedan New Elantra, que já tinha muitos itens de série, passa a contar com painel em LED TFT chamado de Supervision, uma central de infotenimento com sistema Android com MirrorLink, TV digital e conexão WiFi e touchscreen compatível com smartphones com o mesmo sistema operacional da central.

Ganhou ainda sistema de assistência elétrica na direção Flex Steer, com três firmezas distintas e rebatimento elétrico dos retrovisores.

Equipado com um quatro cilindros, bloco e cabeçote em alumínio, duplo comando com variador de fase, 2 litros, de até 178 cv divulgados com etanol, que marca 21,5 kgf.m, já vinha com seis airbags, controle de estabilidade e tração, disco nas quatro com ABS, assistência de frenagem, ar condicionado digital Dual Zone, controle automático de cruzeiro e volante multifuncional.

A CAOA ainda divulgou que irá comercializar 130 unidades do modelo na cor cinza metálico e 40 na cor vermelho pérola, além das já cores preta, branca e prata já disponíveis pelo preço de R$ 79.990.

Fotos | Hyundai/Divulgação