dodge_journey_crossroad

A Dodge começa a vender a versão Crossroad  para o Dodge Journey. Entretanto, quem estiver interessado deve correr, pois, são apenas 140 unidades destinadas ao Brasil. O preço sugerido pelo fabricante é de R$ 137,9 mil.

dodge_journey_crossroad_5

As diferenças em relação as demais versões do Journey ficam por conta da grade frontal preta,os faróis e lanternas traseiras também conta com máscaras negras. Já as rodas de alumínio são de 19 polegadas, com desenho exclusivo, também são escuras. Os para-choques receberam apliques prateados, que é replicado nas saias laterais e nos racks de teto.

No interior Journey Crossroad tem novo revestimento de couro preto, com costura cinza, além de toques de grafite no painel.

 A versão é equipada com o moto Pentastar V6 de 3,6 litros e 280 cv, câmbio automático de seis marchas (com opção de trocas na alavanca por comando sequencial AutoStick) e tração dianteira.

dodge_journey_crossroad_4

De série ela conta com teto solar, seis airbags com dez pontos de proteção, ar-condicionado automático com três quadrantes, assentos de elevação embutidos na segunda fileira, bancos dianteiros elétricos e aquecidos, controle eletrônico de estabilidade (ESC), central multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas e navegador GPS integrado, e som premium com seis alto-falantes mais subwoofer. Ela ainda conta com sistema traseiro de entretenimento com LCD de 9 polegadas e leitor de DVD, que traz dois fones de ouvido sem fio e controle remoto.

[photomosaic]
Fotos | Dodge/Divulgação