dafra_citycom_s_300i_2017_5A Dafra lança a linha 2017 do scooter Citycom 300i S que estará disponível nas revendas da marca na segunda quinzena de fevereiro. O modelo chega com motor mais potente com potência máxima de 27,8cv. O preço sugerido é de R$ 18.490.  O Citycom S será comercializado nas cores branca, preto brilhante e preto fosca.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

dafra_citycom_s_300i_2017_2“Não é fácil se tornar referência numa categoria, mas o Citycom alcançou esse status desde o lançamento por oferecer um conjunto mais completo e adequado de equipamentos. Ele tem porte e potência para trafegar muito bem em qualquer situação do dia a dia, apresentando agilidade em trechos urbanos e bom desempenho para deslocamentos rodoviários, e conta com diversos componentes que representam soluções simples, porém muito importantes para o motociclista”, diz Sérgio Dias, diretor comercial da DAFRA Motos. “Com a versão S aprimoramos um importante ponto que é a motorização. Queríamos poder proporcionar mais versatilidade ao consumidor e conseguimos com um motor mais robusto que gera agora os quase 28 cavalos do novo Citycom”.

Na linha 2017 os freios a disco FH-CBS (Full Hidraulic Combined System, ou freios combinados de acionamento hidráulico) foram mantidos, assim com as rodas de aro 16”. O câmbio do modelo é o automático do tipo CVT.

dafra_citycom_s_300i_2017_1O painel do Citycom S é completo e iluminado por em LED. O quadro mescla elementos com mostradores analógicos e digitais, apresentando dados como nível de combustível, hodômetros total e parcial e relógio. O scooter ainda conta um porta-luvas localizado abaixo do painel com tomada 12V para carregar diferentes dispositivos, como celular e GPS, e fechamento por chave.

O modelo é equipado na versão S com o motor motor OHC (Over Head Camshaft) de 278,33 cm3, quatro tempos, monocilíndrico, quatro válvulas, alcançando novos 27,8 cv de potência a 7.750 rpm torque de 2,8 kgfm a 6.500 rpm.

[photomosaic]

Fotos | Dafra/Divulgação