Fiat prepara mais novidades para a linha 2020 de sua picape. Toro Ultra chegará no fim de 2019 e terá tampa na caçamba. Versão será equipada com motor 2.0 e transmissão automática AT9

No fim de 2019, a Fiat lançará a Toro Ultra nova versão da picape que terá detalhes de acabamento exclusivos e tampa na caçamba em vez da capota marítima. A marca chama o acessório de dynamic cover. A Toro Ultra será equipada com motor 2.0 Diesel e câmbio automático. A versão deverá ser ofertada como topo de linha da gama.

Toro Ultra
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Toro Ultra

A tampa traseira conta com trava de segurança que impede o arrombamento. Ela servirá para dar proteção ao material transportado na caçamba. A tampa é removível e oferece melhor vedação contra infiltração de água.

Saiba mais
Confira todas as novidades da Toro 2020.

Toro Ultra
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Visual

No visual externo, a Toro Ultra conta adesivo alusivo a versão estampado nas portas laterais. Ainda faz parte do visual externo estribos laterais. A logomarca da Fiat e demais siglas são em tom escuro.

Motor

A Fiat Toro Ultra 2020 será equipada com o motor 2.0 a diesel, com quatro cilindros, 16 válvulas, injeção direta de combustível e turbocompressor de geometria variável. Ele rende 170 cv de potência a 3.750 rpm e 35,7 kgfm de torque a 1.750 rpm. A transmissão é automática de nove velocidades e a tração é 4×4.

Siga nossas redes sociais