Limitada a 700 unidades, versão Style para o C3 será comercializada com motores 1.2 e 1.6

citroen_c3_Style_2017A Citroën apresenta a série especial Style Edition para o C3, limitada a 700 unidades, nova opção será comercializada com motores 1.2 e 1.6. Os preços partem de R$ 52.080 para a opção 1.2 e R$ 59.980.

citroen_c3_Style_1_2017Esteticamente, a versão se diferencia pelas rodas de alumínio Blade com 16 polegadas e no friso traseiro cromado do porta-malas. O monograma Style, nas cores preto e verde, foi aplicado nas laterais (sob os espelhos retrovisores externos) e na tampa do porta-malas, à esquerda. As cores disponíveis são Blanc Banquise, Blanc Nacré, Rouge Rubi e Gris Grafito.

citroen_c3_Style_3_2017No interior, o C3 tem soleiras de portas personalizadas com o monograma Style e volante em couro. Este último, o mesmo da versão Exclusive, apresenta ótima pega e um exclusivo acabamento cromado no arco inferior.

citroen_c3_style_5_2017

“É um carro próximo da versão top do C3, com uma combinação de equipamentos que o deixa atraente e requintado, mas com preço próximo ao das versões de base”, explica Renato Sollito, chefe de Produto da Citroën do Brasil. “A relação custo-benefício é excelente, pois o acréscimo de preço é muito inferior ao que o cliente pagaria pelos equipamentos em uma versão normal de linha”, explica o executivo.

citroen_c3_Style_2_2017Opcionalmente, a versão pode ser equipada com uma Central Multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, o que inclui diversas tecnologias de conectividade. Por meio de uma prática tela tátil de 7 polegadas, pode-se manipular todos os recursos de áudio e conectividade oferecidos pela Central Multimídia: rádio AM/FM, Bluetooth (áudio streaming), USB (áudio com exibição de capas e photo viewer), entrada AUX (auxiliar), calculadora e calendário.

citroen_c3_Style_4_2017Fotos | Citroën/Divulgação