A Citroën apresentou a linha 2011 da C4 Picasso e Grand C4 PicassoA Citroën lançou hoje (28/2) a linha 2011 das minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso. Os modelos passaram por um pequena reestilização no fim de 2010 na Europa onde são produzidas. As alterações são os faróis, que ganharam lentes totalmente brancas, o novo emblema da marca francesa, que também está no interior, e o parachoque dianteiro do Grand C4 Picasso agora ostenta leds para iluminação diurna.

No interior os modelos ganharam novos os painéis de porta e a padronagem do tecido dos bancos. O C4 Picasso também ganhou ar condicionado digital independente para o banco traseiro. Os dois modelos também ganharam a opção de rodas em liga leve de 17 polegadas.

Ambos os modelos vem com um bom pacote de equipamentos de segurança, com ABS, seis airbags e controle de estabilidade, além de fixação isofix para cadeirinhas infantis. O motor é o 2.0 16v de 143 cv, que bebe apenas gasolina. A versão de cinco lugares tem preço base de R$ 78.490, enquanto a de sete parte dos R$ 91.990.

Foto | Citroën/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!