chevrolet_tracker_lt_6A Chevrolet lança uma opção mais em conta para o Tracker. A versão LT chega com preço sugerido de R$ 76.990. Para ficar mais em conta a nova opção perdeu alguns itens de estética e conforto.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

chevrolet_tracker_lt_5A versão LT perdeu as rodas de aro 18 polegadas que foram substituídas por outras de aro 16”, os bancos são revestidos em tecido e o volante perdeu os comandos de som entre outros itens.

chevrolet_tracker_lt“Com a adição de uma versão mais acessível do Tracker, a Chevrolet passa a atender uma fatia mais ampla do mercado de utilitários esportivos compactos, que tem crescido de forma consistente”, justifica Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

De série a LT vem equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, conjunto de vidros elétricos, retrovisores e travas, sistema multimídia com CD Player, computador de bordo, coluna de direção e banco do motorista com regulagem de altura e porta-óculos no console de teto.

chevrolet_tracker_lt_4O motor é  o Ecotec 1.8 16V Flex de 144 cv e transmissão automática de seis velocidades Active Select

O Tracker LT será comercializado nas cores roxo plum berry,prata champagne, branco summit, preto ouro negro, prata switchblade e cinza cyber.

[photomosaic]
Fotos | Chevrolet/Divulgação