chevrolet_s10_high_country_1A versão de produção da S10 High Country é a única novidade da Chevrolet apresentada na no Salão de Buenos Aires destinada ao Brasil. A versão que apareceu como conceito no Salão do Automóvel de SP será apresentada para parte da imprensa especializada nos dias 6 e 7 de julho para parte da imprensa especializada. Como Autos Segredos antecipou em fevereiro, a nova opção será vendida como uma série especial como topo de linha na gama S10.

chevrolet_s10_high_countryA S10 High Country será comercializada com motor 2.8 Diesel que rende 200cv de potência. A tração será 4×2 quando equipada com câmbio manual de seis marchas. Já com tração 4×4 o câmbio será sempre o automático de seis velocidades.

Para se diferenciar das outras versões o modelo recebeu faróis com visual em cromo escurecido, rodas de 18 polegadas com acabamento único, frisos cromados na base dos vidros das portas além de um novo santoantonio, projetado para integrar à caçamba. A peça acompanha uma nova capota marítima.

O interior do modelo de produção seguirá o do conceito que foi baseado no da Trailblazer 2015. O revestimento interno usará forração do couro em dois tons, com o brownstone predominante e costura pespontada. Os acabamentos do painel também são em preto brilhante.

De série o modelo tem como destaque o sistema MyLink com GPS, câmera de ré, controle de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, sensor de estacionamento traseiro, entre outros.

Além da cor chili red exibida na mostra paulista a picape será comercializada nas cores prata switchblade, branco summit, carbon flash e cinza cyclone

Fotos |Chevrolet/Divulgação