chevrolet_prisma_advantage_1Em 2o de maio publicamos que o Chevrolet Prisma também teria a série Advantage. Agora, quase um mês depois a nova opção finalmente pode ser configurada no site oficial do fabricante. O valor sugerido para o sedã com motorização 1.0 é de R$ 44.776.

chevrolet_prisma_advantageO Prisma Advantage conta comas cores metálicas cinza mond e prata switchblade e a sólida branco summit. No visual externo o sedã terá um discreto aerofólio na tampa do porta-malas e as rodas de liga-leve de aro 15 polegadas, pintadas na cor grafite. Os retrovisores externos são pintados de preto, assim como a coluna das portas. Na dianteira os faróis contam com máscara negra e os faróis de neblina contam com borda cromada.

Além dos equipamentos de segurança obrigatórios a versão tem ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, chave canivete, alarme, faróis de neblina, sensor de estacionamento, volante revestido em couro com comandos do rádio e telefone e sistema de som MyLink.

O Prisma 1.0 desenvolve 80cv e 9,8kgmf de torque quando abastecido com etanol e 78 cv e torque de 9,5kgmf com gasolina no tanque.

Fotos | Chevrolet/Reprodução