onix_effectA Chevrolet lança o Onix Effect que chega ao mercado com preço sugerido de R$ 50.190. A nova opção segue a máxima do mercado brasileiro no qual não precisa ser, basta parecer. Por isso, ela ganhou visual com apelo esportivo que inclui kit aerodinâmico e outros no interior alusivos a esportividade.

onix_effect_1

A versão já tinha sido apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo como conceito. A opção será comercializada com câmbio manual de cinco velocidades e motor 1.4 que rende 106cv de potência.

onix_effect_2

No visual externo o compacto conta com spoiler dianteiro, as saias laterais, o aerofólio e um extrator na traseira, que melhoram o coeficiente aerodinâmico. Ainda fazem parte do pacote esportivo o teto pintado em preto alto brilho, grade toda preta, faróis com máscara negra, luzes de neblina, lanternas com detalhes escurecidos, rodas aro 15 em tom grafite, pneus 185/65 e decalques coloridos no capô, nas laterais e na tampa do porta-malas caracterizam a nova versão, identificada pela logomarca “Effect”, na porta.

O Onix Effect chega às concessionárias a partir da segunda quinzena de dezembro em duas opções de cores: Branco Summit e Vermelho Pepper, sempre com três anos de garantia.

onix_effect_3De série o hatch recebeu ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista envolvente com regulagem de altura, alerta para esquecimento do cinto de segurança, travas e vidros elétricos dianteiros com comando na chave, freios ABS com EBD e airbag duplo, entre outros itens.

Fotos | Chevrolet/Divulgação