chevrolet_cobalt_graphiteA Chevrolet lança a versão Graphite para o Cobalt. A série especial que foi antecipada pelo Autos Segredos no dia 28 do mês passado  será limitada a três mil unidades. Posicionada como topo de linha a versão será comercializada somente com motor 1.8 e terá preço de R$ 61.150 com câmbio manual e R$ 64.690 com câmbio automático.


chevrolet_cobalt_graphite_1No visual externo o Cobalt Graphite se diferencia das demais versões pela grade com pintura em preto brilhante, faróis são do tipo cromo escurecidos, rodas aro 15 com superfície usinada e também pelos frisos de proteção das portas pintados na cor da carroceria. Além disto, os faróis contam com lâmpadas Blue Vision, que emitem uma luz mais branca e brilhante.

chevrolet_cobalt_graphite_2Os bancos e volante são revestidos em material premium com costura pespontada, sistema multimídia MyLink com moldura em preto brilhante, tapetes de carpete e soleira de alumínio são alguns dos diferenciais encontrados na cabine e que são realçados pelo novo acabamento monocromático do painel central e das portas em preto –nas demais versões ele é cinza.

chevrolet_cobalt_graphite_4De série a versão vem com sensor de estacionamento, volante multifuncional com ajuste de altura, ar-condicionado, velocímetro digital, retrovisores externos elétricos, chave tipo canivete com comando para abertura e fechamento dos vidros elétricos à distância, faróis de neblina e computador de bordo são alguns dos itens de série do modelo, que vem completo de fábrica e pode ser equipado ainda com câmera de ré e módulo de TV.

chevrolet_cobalt_graphite_3Fotos | Chevrolet/Divulgação