Cobalt 2020 será ofertado na versão LTZ sempre equipada com motor 1.8 e opções de câmbio manual e automático. Sedã ainda será vendido na opção LT com motor 1.4 destinada a frotista

No fim de maio, o Chevrolet Cobalt 2020 apareceu no site oficial da marca sendo ofertado nas versões LTZ e Elite equipadas com motor 1.8. Agora, a marca divulga o modelo oficialmente e o sedã passará a ser vendido somente na LTZ com opções de câmbio manual e automático. A marca divulgou somente o preço sugerido de R$ 75.790 para a versão automática que ficou R$ 800 mais cara do que o valor que foi divulgado no site oficial da marca em maio.

Cobalt LTZ 2020
Foto | Chevrolet/Divulgação

De série

Os principais itens de série a versão LTZ do Cobalt 2020 são alarme anti-furto, ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, sensor de estacionamento, Chevrolet MyLink, com Tela LCD sensível ao toque de 7″, integração com smartphones* através do Android Auto e Apple CarPlay, Radio AM-FM, Entradas USB e Aux-in, OnStar, roda de alumínio de 15″, entre outros itens.

Cobalt LTZ 2020
Foto | Chevrolet/Divulgação

Motor

O Chevrolet Cobalt 2020 mantém o motor 1.8 8V que rende 106 cv de potência e torque de 16,8 kgfm com gasolina no tanque. Com etanol a potência é de 111 cv e torque de 17,7 kgfm. Os câmbios são o manual de seis velocidades e o automático de seis velocidades.

Cobalt LTZ 2020
Foto | Chevrolet/Divulgação

Frotistas

A versão LT é equipada com motor 1.4 e câmbio manual de seis velocidades. Segundo a Chevrolet, três quartos dos emplacamentos do Cobalt destinam-se a taxistas, PcD, empresas, frotistas e clientes corporativos.

Siga nossas redes sociais