chevrolet_cobalt_2015O Chevroelt Cobalt chega a linha 2015 com pequenas novidades como antecipamos no começo de abril. Todas as versões do sedã tiveram um aumento médio de R$ 900. Todas as versões do sedã contam agora com botão no painel para a abertura da tampa do porta-malas e o sistema de travamento elétrico, da tampa do bocal do tanque de combustível.

chevrolet_cobalt_2015_1Ampliando a gama de acessórios a marca agora oferta forração de couro para os bancos, além da câmera de ré e do módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia MyLink da Chevrolet.

Todas as versões do sedã contam com o ar-condicionado e a direção hidráulica entre os itens de série em todas as versões (LS, LT e LTZ), assim como os freios ABS com EBD (Electronic Brake Force Distribution) e as travas elétricas das portas, que podem ser acionadas pelo controle remoto da chave tipo canivete.

O Cobalt é comercializado com duas opções de motores Econo.Flex. O modelo de 1.4 rende até 102 cavalos e 13 mkgf de torque. Já o modelo de 1.8 entrega até 108 cavalos e 17,1 kgfm. Vale ressaltar que esse último propulsor disponibiliza 90% da sua força entre 2.500 e 4.700 rpm.

Fotos | Chevrolet/Divulgação