chevrolet classic

Desde janeiro o Chevrolet Classic conta com freios ABS e airbags dianteiros, dois equipamentos de segurança que ele oferecia no passado, quando ainda respondia por “Corsa Sedan” e que voltaram como equipamentos de série para atenter as determinações do Denatran e continuar sendo vendido. Na linha 2014 o sedã compacto recebe outras novidades.chevrolet classic 2

Externamente, o Classic passa a oferecer duas novas cores: Azul Macau e Cinza Mond. No interior o Classic recebeu novos pacotes para a versão LS, que contam com vidros elétricos dianteiros com sistema one touch para subida e descida, dispositivo antiesmagamento e fechamento automático acionado pelo “Keyless Entry System”. O interior já contava com novo volante e novos tecidos para os bancos, que por sua vez passam a vir com bolsas tipo canguru nos bancos para a alocação de objetos.

O motor continua sendo o 1.0 Flexpower VHCE, que desenvolve 78 cavalos de potência e tem 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o etanol. Com gasolina, ele desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque.

Fotos | Chevrolet/Divulgação