chevrolet_classic_advantageA Chevrolet oficializou a série Advantage para o sedã Classic como adiantamos no mês passado. . O modelo será vendido exclusivamente na cor cinza Mond por um preço sugerido de R$ 34.170.  O sedã é quarto modelo a receber a série especial que desde de setembro está disponível para Celta, Cobalt e Spin.

chevrolet_classic_advantage_1O Classic Advantage sai de fábrica equipado com direção hidráulica e ar-condicionado integrado, travas elétricas nas quatro portas, alarme anti-furto, fechamento automático acionado pelo “Keyless Entry System”, vidro elétrico das portas dianteiras com acionamento por “um toque”, antiesmagamento e fechamento automático pela chave. O sedã ainda conta com rodas de alumínio com aro de 14 polegadas e porta-revista no banco do passageiro. No quesito de segurança vem com os obrigatórios sistemas de freios ABS com EBD de série e airbags duplos dianteiros.

chevrolet_classic_advantage_3Na parte interna do veículo, além de oferecer o TID (display digital de data, hora e temperatura) e o rádio com CD Player com saída USB, Aux In e Bluetooth, o Classic Advantage ainda conta com nova cor interna “cinza Aquarium”, que foi aplicada no painel central, na manopla e nos botões de buzina do volante. Ainda é exclusividade da linha Advantage nos itens de aparência externa, os adesivos de coluna e dos retrovisores pintados na cor preto brilhante (high gloss), o emblema Advantage nas portas e as molduras laterais na cor do veículo.

chevrolet_classic_advantage_2O Classic é equipado com o motor 1.0 Econo-Flex que desenvolve 78 cavalos de potência e tem 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o etanol. Com gasolina, ele desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque.

Fotos | Chevrolet/Divulgação