Esportivo será vendido com preço sugerido de R$ 267.950

bmw_m_140iA BMW lançará no Salão do Automóvel de São Paulo o M 140i. O hatch chegará com preço sugerido de R$ 267.950. Lançado em março deste ano na Europa, o modelo começará a ser vendido em dezembro.

Segundo a BMW, as principais novidades do modelo que será comercializado com carroceria de cinco portas, está o motor TwinPower Turbo, de seis cilindros em linha, 3.0 litros, a gasolina, que rende 340 cavalos de potência e torque de 50,99kgfm. A marca ainda afirma que o novo seis cilindros tem aprimoramentos referentes ao consumo de combustível e emissões de gases.

O motor de seis cilindros trabalha em conjunto com o câmbio esportivo Steptronic, de oito velocidades, que dispõe de Controle de Partida (Launch Control) capaz de entregar aceleração otimizada sem perda de tração.

Além da motorização, os pacotes de equipamentos do BMW M140i são voltados à melhoria do desempenho. O M 140i tem suspensão esportiva M, rebaixada em 10 milímetros, roda de liga leve de 18 polegadas, de design exclusivo e raios duplos, conjunto de freios M Sport, direção esportiva com função Servotronic, kit aerodinâmico e capas dos espelhos retrovisores de acabamento em cinza metálico. O interior traz bancos esportivos em couro Dakota e volante M revestido de couro.

Foto | BMW/Divulgação