bmw_f_800_gsA BMW começará a vender no fim do mês a moto F 800 GS que passou por mudanças visuais e que chega com preço sugerido de R$ 45.900.

Além das mudanças visuais o modelo ganhou novo pacote de opcionais, que inclui ajuste eletrônico de suspensão – que posibilita ajustar eletronicamente o comportamento (tempo de reação) do amortecedor -, protetor de mãos e banco comfort.

“Estamos bastante confiantes que nossos exigentes clientes e os apaixonados por motocicletas terão uma reação bastante positiva em relação a esta motocicleta, que está com um design totalmente renovado e ainda mais completa. Nós da BMW Motorrad Brasil trabalhamos constantemente para trazer com agilidade as principais novidades da marca globalmente”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Entre as mudanças a nova BMW F 800 GS ganhou nova tampa de tanque e nova configuração de cobertura da trava de ignição. A cobertura do radiador conta com elementos galvanizados. A motocicleta ainda conta com manoplas aquecidas, computador de bordo, cavalete central, indicador de direção em LED e protetores de mão. Já os assentos de duas cores recém-projetados também têm novo design. A moto conta ainda com três tipos de assentos opcionais (além do banco comfort).

A F 800 GS é equipada com motor de 2 cilindros e quatro válvulas, 798 cilindradas, injeção de combustível e caixa de marchas com 6 velocidades.

Foto | BMW/Divulgação