A gama de versões do novo BMW Série 1 tem um novo integrante. Após o 116i e o 118i, a fabricante alemã está lançando o 125i M Sport. O pacote M Sport, incrementa o visual do hatch com detalhes externos e internos exclusivos, mas a principal atração é seu motor. O preço da versão começa em R$ 154.950.

O 2.0 TwinPower Turbo sob o capô gera 221 cavalos a 5000 rpm e 32 kgfm de torque entre 1350 e 4800 rpm e que está acoplado ao câmbio automático de 8 velocidades. A força toda é enviada para as rodas traseiras. O 125i alcança a velocidade máxima de 243 km/h, fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 6,2 segundos.

Entre os itens de segurança e conforto figuram o ar-condicionado automático, bancos com ajustes elétricos, teto solar, Driving Experience Control com ECO PRO, Sistema Auto Start/Stop, sensor de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro dinâmico, 6 Airbags, freios ABS, controle de estabilidade e tração (DSC + DTC) e faróis duplos de Xenon. Ele ainda conta com rádio BMW Professional com USB e Bluetooth, Sistema de som Hi-Fi com amplificador, equalizador e 7 alto-falantes, Sistema de navegação com tela de 8,8” e HD de 12 GB e Internet, BMW Apps, interface para Smartphone, permitem que o condutor e passageiros estejam conectados a todo o momento.

Rodas de liga leve aro 18, cinco opções de pintura metálica (preto safira, azul estoril, laranja valência, prata glacier e cinza mineral) e uma sólida (branco alpino), volante M, acabamento interno com alumínio escovado, bancos esportivos, compõem o design deste hatch premium.

Fotos | BMW/Divulgação