O Audi A3 Sedan de visual renovado já é divulgado em hotsite exclusivo. Somente o modelo sedã, fabricado em São José dos Pinhais (PR) é divulgado na página. O A3 Sedan manterá os motores 1.4 e 2.0 FSI. Em setembro, o Autos Segredos publicou flagra do modelo em testes no país.

O sedã ganhou retoques na dianteira e traseira. Na frente, para-choques, grade e faróis foram redesenhados. O conjunto ótico tem iluminação Full Led e de acordo com a marca oferecem iluminação semelhante a luz do dia. Na traseira como mostra o flagra as lanternas ganharam iluminação por LEDs. Completando visual externo, o sedã ganhou novas opções de rodas de liga-leve.

Internamente, o painel ganhou quadro de instrumentos com a tecnologia Audi Virtual Cockpit o sistema multimídia MMI com integração de smartphones que estão disponíveis como opcionais para a versão Ambition.

A versão Ambiente será comercializada com motor 1.4 TFSI Flex que rende 150 cv de potência, esse propulsor é acoplado ao câmbio Tiptronic de seis velocidades. Já a opção Ambition é equipada com o motor 2.0 TFSI de 220cv de potência que trabalha em conjunto com o câmbio automatizado de dupla embreagem de seis velocidades.

Foto | Reprodução/Audi