Versão topo de linha do modelo alemão é equipada com motor 2.0

audi_a4_ambitionA Audi lança o A4 Ambition que chega com preço sugerido de R$ 244 mil. O modelo já está nas revendas da marca e estará presente no Salão do Automóvel de São Paulo. Sedã chega equipado com tração integral e motor 2.0.

audi_a4_ambition_1O sedã tem 4,73 m de comprimento e distância entre-eixos de 2,82 m. Apesar de maior quando se comparado ao modelo anterior, o A4 Ambition está 120kg mais leve.

O A4 é equipado com o motor 2.0 TFSI que rende 252 cv de potência e 37,73 kgfm de torque. O câmbio é o automatizado S tronic de sete velocidades, com dupla embreagem.

De série, a versão Ambition vem com o Audi drive select, Audi Virtual Cockpit, faróis Full LED com ajuste automático de altura, ar-condicionado automático de três zonas, rodas de liga leve de 18 polegadas, teto solar elétrico, retrovisores externos eletricamente ajustáveis e rebatíveis, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré, sistema MMI com navegação, Bluetooth e smartphone integration, sensores de luz e chuva, ajuste elétrico do banco do motorista, sistema de limpador de faróis, bancos de couro e kit esportivo S Line, que inclui para-choques com design exclusivo, entradas de ar com aplicação cromada, grade frontal cinza fosca com aplicações cromadas, saias laterais na cor do veículo, difusor com acabamento cinza fosco, soleiras exclusivas e emblemas nos para-lamas.

Opcionalmente, o sedã pode contar com ar-condicionado automático com faróis Matrix LED, Head-up Display, equipamento de som Bang & Olufsen 3D e pintura metálica ou perolizada, além dos pacotes Assistance City, que inclui os sistemas Audi Pre Sense Rear, Audi Side Assist e a câmera de ré, e Assistance Tour, com ACC com Traffic Jam Assist, Active Lane Assist e assistente para luz alta.

Fotos | Audi/Divulgação