audi_a1_kultO Audi A1 já ostenta o título de carro de entrada da marca alemã no Brasil. Agora o modelo ganha uma série limitada mais em conta batizada de Kult. O modelo tem preço sugerido de R$ 79.900.

O motor é o mesmo da versão Attraction e o propulsor 1.4 rende 122 cavalos  e é acoplado a uma transmissão automatizada de dupla embreagem de sete marchas.

A série conta somente com 100 unidades e para ter o preço mais baixo perdeu alguns itens de série. O volante não é multifuncional, o sistema de som é composto por uma rádio simples que contas com entradas auxiliares e leitor de MP3.

O A1 Kult ainda é bem equipado e tem airbags frontais, laterais e de cortina para motorista e passageiro, controle de estabilidade, faróis bixenônio com ajuste de altura e luzes diurnas de leds.

A marca ainda oferta dois pacotes de opcionais. O primeiro chamado de Conforto oferece apoio de braço dianteiro, piloto automático, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina. O segundo batizado de Conforto e Tecnologia acrescenta ar-condicionado automático, sistema multimídia Audi Music Surface, Bluetooth, sensores crepuscular e de chuva, volante multifuncional com aletas para mudança de marcha e retrovisor eletrocrômico.

Foto | Audi/Divulgação